Feira do Livro de Pelotas-segunda parte

Feira do Livro de Pelotas – segunda parte

Vamos continuar nossa trajetória pela Feira do Livro de Pelotas, quando foi lançado o livro: Drogas, história do Centro de Recuperação Shekinah. Saber detalhes do evento, da obra e de quem passou por lá.


Cada um que deu seu depoimento tinha consciência da necessidade de suas histórias serem contadas para que pudessem servir de exemplo para outros. O exemplo de que confiando em Deus tudo é possível, até mesmo o que parece ser impossível. 


Não é fácil sair da sarjeta da sociedade e se reinserir nela. Dizem que se conselhos fossem bons eles não seriam dados, mas vendidos, eu discordo, na verdade essa é uma visão materialista e distanciada da visão cristã.Bons conselhos são dados por pessoas que se preocupam com os outros e a nossa sociedade está profundamente carente de pessoas que tenham bons conselhos para dar.

 

Podem até questionar os métodos utilizados no Centro de recuperação Shekinah, mas ninguém contesta seus excelentes resultados. Além do mais falar sobre algo que outros fazem é fácil, arregaçar as mangas e fazer pelo menos no mesmo nível é que é difícil.

Agradeço também ao pastor Gilnei que confiou em mim, uma escritora iniciante, para contar essa história sem nunca questionar minha qualificação. E acima de tudo por que ele me desafiou a encontrar esse dom que eu nem sabia que tinha. 

Torno minha as palavras dele quando começou o trabalho com viciados: “agora eu só penso nisso e só quero fazer isso”(no meu caso contar as histórias de pessoas que agora vivem para adorar).


Gosto de pensar que há milhares de histórias só esperando para serem contadas por alguém. Há histórias incríveis de vitória e superação que jamais chegarão ao conhecimento do grande público, não não houver a vontade e disponibilidade de alguém em contá-las


Eu amo o que faço e me sinto realizada fazendo isso. Obrigada Deus por estar viva e poder fazer isso.

Cleo Azevedo na Feira Livro Pelotas 2013

Eu sei que estou iniciando e tenho muito a aprender, mas Deus me chamou para fazer isso e agradeço a Ele de todo o meu coração. Como disse a Deus sobre esse trabalho lindo: Senhor eu quero, posso e vou fazer. O que eu nunca havia dito por ficar me esquivando daquilo que Ele tinha preparado para mim.


Um grande abraço a todos que leem, curtem e compartilham o Blog VPA e vamos Viver Para Adorar. (Veja também a primeira parte da “Feira do Livro de Pelotas”).

Deixe um comentário