Histórias de pessoas vitoriosas.

Um livro, muitas histórias

Quem não conhece alguém que esteve ou está envolvido no mundo das drogas. E é mesmo um mundo à parte. À parte da família, à parte dos amigos verdadeiros, à parte do sucesso, à parte da sociedade produtiva, enfim, à parte de tudo o que é bom. É isso que o Livro Shekinah revela a cada página. Que existe um inimigo cruel, impiedoso e mentiroso, que ataca pessoas de todas as idades e posição social e as destrói. Mas, finais felizes ainda existem e você vai descobrir como lendo esse pequeno livro.

Centro de Recuperação Shekinah – Prédio

O prédio que abriga a sede do Centro de Recuperação Shekinah, instituição que trabalha na recuperação dependentes químicos, fica na zona rural da cidade de Morro Redondo, RS, Brasil. É um antigo salão de baile adaptado para essa função.
 
A história que conta como foram os primeiros dias dessa instituição, os testemunhos de algumas pessoas que eram viciados, se recuperaram e puderam retornar ao convívio de suas famílias e da sociedade, tornou-se o livro “Drogas: História do Centro de Recuperação Shekinah”.

Capa da Obra

Essa história é contada nesta pequena obra que relata apenas alguns dos casos vividos na instituição, mas que é muito significativa. Eu acredito na recuperação de viciados em drogas, principalmente quando se trabalha com essa enfermidade em todos os seus aspectos: físico, psicológico e espiritual. Ignorar qualquer um deles é minimizar o problema e as pesquisas mostram quais estratégias têm sido vitoriosas e quais não.

Livro, Drogas: História do Centro Recuperação Shekinah. Cleo Azevedo.

   O livro “Shekinah” pode ser encontrado nos seguintes locais na cidade de Pelotas, RS, Brasil:

 

  • Livraria Cristo para Todos/Rua Gen. Osório 854;
  • Livraria Gospel e Cia/Rua Voluntários da Pátria 1181;
  • Livraria Cia dos Livros/Rua XV de Novembro 559;
  • Recanto Cristão Pedacinho do Ceu.

Livro no Clube de Autores

Estamos no Clube de Autores. A partir de agora, o livro que conta as histórias de pessoas que passaram pelo Centro de Recuperação Shekinah pode ser lido a partir do seu dispositivo móvel: tablet e celular.
https://clubedeautores.com.br/authors?sort=&topic_id=&utf8=%E2%9C%93&what=cleo+azevedo&where=authors

Cover_front_medium

Deixe um comentário